slide
REALCONTAS CONTABILIDADE
 
SEU SUCESSO É NOSSO NEGÓCIO

Recursos em Aposentadorias

Quando o INSS não reconhece todos os períodos no seu processo de aposentadoria é possível entrar com um recurso na Junta de Recursos para tentar mudar a decisão da agência do INSS. Este é um serviço bem pouco conhecido, mas muito útil, principalmente para quem não quer contratar um advogado previdenciário. O recurso administrativo é uma chance extra. Se o recurso dar certo ótimo! Se o recurso não der certo ainda é possível pedir tudo na justiça. Você vai precisar entrar no site de agendamento

Quando o INSS não reconhece todos os períodos no seu processo de aposentadoria é possível entrar com um recurso na Junta de Recursos para tentar mudar a decisão da agência do INSS.

Este é um serviço bem pouco conhecido, mas muito útil, principalmente para quem não quer contratar um advogado previdenciário.

recurso administrativo é uma chance extra. Se o recurso dar certo ótimo! Se o recurso não der certo ainda é possível pedir tudo na justiça.

Você vai precisar entrar no site de agendamento do INSS e escolher o serviço RECURSO.

Este agendamento tem que ser feito até no máximo 30 dias depois que você recebe a carta de concessão ou carta de indeferimento.

Se passar os 30 dias você perdeu a chance de fazer o recurso administrativo e terá que entrar direto com um processo na justiça.

Como acompanhar?

 

Você pode acessar o site do e-recursos, digitar algum dos seus dados na janela de consulta processual e consultar.

Tecnologia do Google TradutorTradutor